Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Elite desiste da Terceirona Gaúcha
11h52, 23/06/2017
Conforme informações do repórter Irani Brum na manhã desta sexta-feira, 23, na Rádio Santo Ângelo, o Elite Clube Desportivo desistiu da Terceirona Gaúcha.

Uma reunião na manhã de hoje, entre o gestor do clube e o grupo de jogadores foi realizada para confirmar a decisão. Ontem o técnico interino Rafael Locatelli entregou o cargo. Os jogadores estão com os salários atrasados e como estão praticamente sem chances de classificação, com elenco reduzido e alguns no departamento médico comunicaram que não iriam mais disputar o campeonato pelo clube.

O Elite Clube Desportivo é o sexto e último colocado da chave D com nenhum ponto ganho em cinco partidas. Faltando as cinco rodadas do returno ainda pela frente está desistindo da competição. A FGF será comunicada sobre a decisão. A próxima partida seria fora de casa contra o PRS em Garibaldi domingo as 15 horas. A dificuldade financeira impossibilitaria também as viagens do time. 
 
O regulamento da Terceirona prevê que o clube que desistir da competição será relatado ao Tribunal de Justiça Desportiva. A previsão é de multa de R$ 10 mil a R$ 100 mil e a suspensão de campeonatos por dois anos. 

 

Por Com informações de Irani Brum

Fonte: Rádio Santo Ângelo