Segunda Feira, 08 de Fevereiro de 2010, 15h45

Apreendida carreta com 45 mil pacotes de cigaros.

Por volta de 30 minutos da madrugada de hoje, fiscais da Receita Estadual do Posto de Iraí ao fiscalizarem uma carreta suspeita com placas de Porto Velho, capital de Rondonia encontraram um carregamento de aproximadamente 900 caixas (45.000 pacotes) de cigarros de origem paraguaia.

A mercadoria vinha acobertada por documentação falsa da Receita Federal e oculta em meio a sementes de milho à granel.

Segundo os transportadores da carga o cigarro seria entregue na grande Porto Alegre em local que não souberam declinar.

Os presos, a carreta e o cigarro foram conduzidos até a Polícia Federal de Santo Ângelo que autuou em flagrante três pessoas, sendo dois motoristas e um provável batedor, que foram indiciados pela prática dos crimes de contrabando e falsificação de documento fiscal.

Após a lavratura do devido auto de prisão em flagrante delito na Delegacia de Polícia Federal, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficarão à disposição da Justiça Federal de Carazinho.

 
 

Indique este site:

 

As 5 mais tocadas:

  • 1. Digitais
    (Luan santana)
  • 2. Ao Vivo e em Cores
    (Victor e Leo)
  • 3. Nada Mudou
    (Banda Universitaria)
  • 4. Labirinto
    (Cesar Menotti e Fabiano)
  • 5. Eu vou cair na zoeira
    (Tche Garotos)